sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidade do Momento!!! Óleo de Ojon

Agora que você já sabe qual seu tipo de cabelo é hora de procura bons produtos e trata-lo com cuidados que vão amenizar os problemas predominantes em cada tipo de cabelo.
Quem têm cabelos oleosos lave os cabelos no minimo um dia sim ,outro não, e evite amarra-los quando ainda estiverem úmidos, quando fizer hidratação JAMAIS coloque creme na raiz ok.
Cabelos secos, na hora da lavagem não esfregue os fios com força faça movimentos verticais de cima pra  baixo unificando os cabelos e massageando-os (faça bastante hidratação e use bons condicionadores)
é recomendável o uso de óleos e reparadores de pontas.
Nos mistos unir as duas dicas em partes diferentes do cabelos, na raiz economizar hidratação e nas pontas pode mandar vê ok!
Os normais também precisam de cuidados especiais,hidrate sempre e não use químicas (para que seu cabelo permaneça Normal rs).


A novidade do momento éeeeeeeeeee:
TchamRammmm:
Oleo de Ojon

A mais nova aposta da industria dos cosméticos, depois do poderoso óleo de Argan o óleo de Ojon têm sua origem natural: óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa. 
a promessa do produto é agir restaurando a fibra dos fios revertendo os danos caudados principalmente por processos químicos( Luzes,relaxamentos,progressivas etc.) ação anti frizz.
Meninas eu já comprei o meu, particularmente gosto dos cremes da Novex mais tenho a impressão que depois de algumas aplicações parece que no meu cabelo perde o efeito.
Mais o Óleo de Ojon e muitooooo bom mesmo!
Gostei bastante do resultado, deixa os cabelos macios e realmente diminui bastante os frizz, achei que Deu uma assentada legal no cabelo, um brilho e balanço enfim produto aprovado recomendo!
vou comprar mais produtos com óleo de ojon e vou falando pra vocês ok!

Grande beijos e obrigado pela visitinha me ajudem a divulgar o blog, me sigam :) bjossss



Nenhum comentário: