sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vontade de mudar o visual do seu cabelo completamente?

Olá Amigas, demorei de postar esses dias néh?
Me desculpem minha baby's é a correria do dia dia, volta ás aulas, reforminha em casa enfim algumas pendências!
Girls Andei reparando no desejo que muitas mulheres têm de mudar o visual e o primeiro item da lista sempre é o cabelo, e é aí que eu entro :)
Porém na maioria das vezes o medo e a insegurança impedem essa mudança, agente costuma dizer pra todo mundo que não se importa com o que os outros diz, o que na realidade não é verdade!!!
Agente fica com medo de ficar ridícula, exagerada ou ao invés de melhorar piorar.
Gente mais na boa... hoje em dia temos a nossa disposição todo tipo de informação que precisamos para ter mais confiança na hora de escolher o que é melhor pra nós.
Minha experiência como loira começou com um desejo de mudar também, lembro que na pagina MSN tinha um aplicativo da wella que permitia fazer uma simulação de como a pessoa ficaria com o cabelo de varias cores ( loiro, ruivo, preto, etc).
Fiz a simulação e comecei a pesquisar sobre os cuidados e gastos que eu iria ter se descolorisse o cabelo. enfim tomei coragem e fiz minha primeira Luzes!
Meu fez muito bem, é claro que no começo agente estranha um pouco, as pessoas ao redor amaram tive muitos elogios, mais no final o que importa e a imagem que você têm de si.
Vamos conferir algumas celebridades que aderiram a mudança radical o visual dos cabelos:


(Taís Araújo Antes)



                                     (Taís Araújo Depois)


A atriz começou 2013 radicalizando com esse corte Clássico Joãozinho. Ela declarou: Já tem um tempo que eu estou tentando mudar. Estava buscando uma personagem de novela fazer, mas ninguém comprava. Aí pensei na Penha, de Cheias de Charme e falei com a figurinista, que me disse: ‘Ah Taís, não dá’. Aí, acabou a novela e eu, que sou representante da Loreal, pensei: ‘Vou falar com eles e ver se topam'".
Pra mim ela continua linda, porém como amo cachos vou sentir falta, gostei porque ela me fez lembrar de uma cantora que é a minha preferida  Whitney Hoston. Também lembra a Harry Barry. 
O que vocês acharam???

Outro exemplo é a Ticiane Pinheiro, mais tá na cara que é uma mudança por causa dos contratos com a wella.
em  muito pouco tempo, confira:


                                                             (ANTES LOIRA)


                                     (1º MUDANÇA RADICAL PARA O CASTANHO CLARO)


(2º AGORA RUIVA)



CONTINUA.........


Nenhum comentário: