domingo, 10 de fevereiro de 2013

Magic Color

Bem amadinhas, desde que ouvi falar desse produto fiquei desesperada pra conhece-lo.
Pesquisei bastante sobre ele vi vários vidios no youtube e fotos de antes e depois enfim aquele medo de "coisas da internet".
Não é um produto conhecido,então a insegurança bate forte. 
Mais venci o medo e comprei.

Sobre o produto:
 Não chumba(roxo/Azul) seus fios! 
- Não contém amônia
- Não danifica os fios
- Não deixar verde
- Não é violeta
- Não precisar ser profissional para aplicar!
- Pode ser usado por gestantes e lactantes! 
- Produto com registro na ANVISA.

Eu usei e resultadooooo......Ameiiiii 
ficou do jeitinho que eu gosto, na hora de aplicar fiquei com medo do cabelo ficar muito branco aí deixei só 15 minutos.
Diferente dos demais desamareladores ele não desidrata, não deixa os fios elásticos e o melhor funciona!
como uma imagem fala mais que 1000 palavras lá vai...

                                             Antes

(Gente essa foto tá muito clara por causa do flash)

Depois

Gostei muito esse é realmente meu tom preferido,não gosto branco, pra mim loiro têm que ter um amarelinho mais não laranja né ninguém merece.(1º aplicação)

(2° aplicação) magic color
  

Lembrando que cada vez que você usa mais o cabelo fica platinado, eu amei e estou muito satisfeita. o Magic color não é um shampoo heim meninas é um creme que têm na sua composição óleo de argan, por isso além de desamarelar ainda hidrata e dá brilho!

Recomendo :)
Qualquer dúvida perguntem... beijinhos


Nenhum comentário: